comprar casa container No Further um Mistério

Gostei demasiado DE informações. Esta difícil de obter informações Acerca construção por containers.

Outra coisa é a questãeste de relâmpagos durante uma tempestade. Sabemos qual massas metálicas tendem a atrair raios. poderia me dizer algo sobre isso?

RENATO 3 do março do 2014 Ola ……Porreiro POR DIA ….. vi seu comentário aki na net, e tb estou usando idéias loucas e gostei desse moderno meio de moradia.

Moro em um sobrado e gostaria do executar em cima com conterner uma área por lazer utilizando piscina de conterner, churraqueira, 1 espaçeste de modo a eventos familiar é possível ?ou alvenaria nãeste pode se misturar usando container.

A eventualidade por construir uma casa nenhumas dispor do 1 processo tradicional Têm a possibilidade de ser um tanto assustadora. Se você ficou interessado, contudo ainda tem dúvidas A cerca de esse Espécie do moradia, saiba tudo o que é necessário considerar de modo a “construir” uma casa container a seguir:

As paredes e tetos podem possibilitar ser revestidos, após o isolamento tfoirmico, com drywall, de que sãeste bastantes leves, ideais de modo a esse Género por construção, ou placas de madeiras, qual oferecem 1 ambiente Muito mais aconchegante.

Se a moda pega, é uma Magnífico alternativa de modo a cidades turísticas... além por evitar parentes "malas"... 

Externamente o designer manteve a cor azul original. O toldo do policarbonato e as luminárias ficaram muito bacana. O piso é de bambu, já o banheiro tem chapas metálicas vermelhas nas paredes, piso do epoxi antiderrapante e vaso usando composteira elétrica. Detalhe: este alicerce da casa são postes de eletricidade reciclados!!

“Não, de forma alguma! Nós nãeste ficamos presos a modulação dos containers, e podemos deter ambientes bastante amplos e pé direito Cafifa, precisamente utilizando os containers.

No Muito mais darei várias dicas de modo a qual você incorpore este contêiner no seu projeto e torne o ambiente mais agradável e charmoso.

Apesar que este espaçeste Perfeito chegar a quase 50 m² em funçãeste do telhado (cobertura), o projeto utiliza 1 container de 20 pfois, que tem cerca do 15 m², a ser Assim sendo, irei considerá-lo como um projeto alternativo, como excelente Parcela da cobertura está a ser utilizada como varanda.

A “casa por visitas” projetada por Poteet é 1 ótimo exemplo de ambiente integrado, inovador e bem planejado. Usando exclusivamente 30 m², o projeto inclui um banheiro, um lavatório, um quarto integrado usando sala por manter-se e mais um deck integrado com o interior da sala.

O navegue em torno deste site arquiteto Jim Poteet também resolveu utilizar o espaço no seu jardim de modo a hospedar visitantes e ganhar com blogar, já que sua própria comunidade possui muitos eventos artísticos. A pequena casa container de 40 pfois tem grandes PORTAS BLINDADAS de correr de vidro de modo a iluminar e disparar uma sensaçãeste elevado de espaço, telhado Verdejante em "L", 1 pequeno deck e 1 belo jardim em seu contorno.

Outro fato importante para você garantir o conforto térmico é executar este projeto da casa com 1 Porreiro arquiteto qual irá lhe mostrar saiba como fazer a casa nenhumas prejudicar este conforto. Você já é um produto de este terreno de modo a fazer a construçãeste? AbraçESTES,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *